Em Juazeiro, casal de irmãos é executado no Bairro Romeirão e homem de 40 anos na Betolândia

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Neste sábado, dia três pessoas foram executadas a tiros em Juazeiro do Norte, num intervalo de menos de 11 horas, subindo para 04 o número de homicídios registrados nesse mês de novembro e 125 no decorrer de 2017. Por volta das 11h49min na residência de número, 1095 da Rua José de Alencar, bairro Romeirão o casal de irmãos, Maria Zilda da Silva, 43 anos , apelidada por “Branquinha“, e Francisco Nilton da Silva, 35 , que era mais conhecido por “Bibi“, 35 anos, foram mortos a tiros.

Populares informaram a policia que dois indivíduos chegaram ao imóvel em uma motocicleta de placa não anotadas, e sem qualquer discussão efetuaram vários disparos contra vítimas que morreram no local.

Já por volta das 22h36min, Afonso Jose de Oliveira Filho, 40 anos, que residia no bairro Pio XII foi baleado no tórax do lado esquerdo e socorrido por uma equipe do SAMU, para o Hospital Regional do Cariri vindo a falecer cerca de uma hora e quarenta minutos depois. O crime aconteceu na Rua 10, Quadra N, Bairro Betolândia.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a ação criminosa teria sido cometida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda 150 de cor preta de placa não anotada que empreenderam fuga para lugar ignorado.

Em seu boletim enviado a imprensa, a CIOPS não informou se as vítimas possuíam ou não antecedentes criminais. O Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, abriu inquéritos para apurar os crimes.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados