Em Juazeiro do Norte, motociclista é perseguido por dupla em carro e acaba assassinado à bala no início da madrugada desta quarta-feira

Arthur-Feitosa-de-Brito-Bitu-22-anos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Em menos de quatro depois de uma mulher de 45 anos acusada de envolvimento com trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo ter sido executada a tiros, no Bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte um rapaz de 22 anos foi morto também à bala na Betolândia, se constituindo no nono homicídio ocorrido neste mês de agosto e no 92º do ano no município. A vitima trata-se de Arthur Feitosa de Brito Bitu 22 anos que morava na rua 11, casa 79 no “Minha Casa, Minha Vida naquele bairro.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta de 00h18min, na rua 9 quadra Q, número 109 no conjunto habitacional onde a vítima residia. Informações de populares repassadas a polícia dão conta de que Arthur chegou ao local em uma motocicleta modelo Titan 160 de placa PMO 0611, de cor preta transportando como garupeira uma adolescente de iniciais G.S.A, de 17 anos, que mora na rua Ernestina Sobreira no Pirajá quando foi alvejado com vários tiros, inclusive cabeça tombando já sem vida dentro da residência.

Ainda segundo o que apuraram os policiais que atenderam a ocorrência, o crime foi cometido por dois homens, que provavelmente perseguiram a vítima até ao local do ocorrido, para depois do ato criminoso se evadirem seguindo destino ignorado. A polícia não informou se Arthur Feitosa tinha ou passagens policiais. O corpo dele foi trasladado pela equipe do rabecão ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete