Em Juazeiro do Norte, PM apreende aproximadamente 21 quilos de maconha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

No início da madrugada desta terça-feira (17), um rapaz identificado por Alex Alves Fernandes, 19 anos de idade foi preso pela policia militar acusado de envolvimento com o trafico de drogas. Por volta de 01h30min, ele encontrava-se em atitudes suspeitas em um veiculo Fiat, modelo Strada, de cor branca e placas OSK 2708 no cruzamento da rua Das Flores com a Pio Norões, bairro João Cabral quando ao perceber a aproximação de uma viatura policial militar se evadiu em alta velocidade sendo perseguido pelos militares.

Minutos depois, o suspeito foi abordado na Avenida Maceió esquina com a rua Joaquim da rocha, no bairro Romeirão. Os policiais ao darem buscas no interior do carro encontraram um tablete de maconha.

O policiamento se dirigiu a residência de Alex na rua José de Sousa Silva, 253, bairro Campo Alegre vindo a apreende cerca de aproximadamente 21 quilos de maconha, além de 07 cartuchos de munições calibre ponto quarenta, porém a arma não foi localizada.

Diante dos fatos, o jovem juntamente com seu genitor e os produtos apreendidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, por trafico de drogas ficando recolhido em uma das celas daquela especializada para posteriormente ser conduzido a cadeia pública, enquanto seu pai  após ter sido ouvido como testemunha foi liberado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados