Em Juazeiro do Norte: Polícia Militar retira de circulação 12ª arma de fogo durante o mês de setembro

Durante o mês de setembro, a Polícia Militar já contabiliza 12 apreensões de armas de fogo na cidade de Juazeiro do Norte, a maior cidade da Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Os resultados são atribuídos às abordagens realizadas nos diversos bairros da cidade através das diretrizes do comando do 2º BPM.

Neste final de semana, mais duas armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar. No sábado, 24, um homem de 46 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem realizada no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. O suspeito foi localizado com um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas, após denúncias de que o mesmo estava fazendo ameaças no interior de um estabelecimento comercial contra uma mulher de 36 anos. Ambos foram encaminhados para a delegacia para adoção dos procedimentos legais.

Na sexta-feira, 23, uma abordagem realizada no bairro Timbaúbas resultou na apreensão de um revólver calibre 32, desmuniciado. A arma foi localizada com um homem de 49 anos que informou a Polícia que sua ex esposa portava a arma na tentativa de mata-lo, sendo que este conseguiu tomar a referida arma de fogo. A suspeita, de 26 anos, foi localizada em sua residência no bairro Betolândia. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde a mesma confirmou a versão contada pelo ex companheiro.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Maiores informações:
Os flagrantes foram realizados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte (3102-1116)
e Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte (3102-1102).

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados