Em Juazeiro, homem é autuado pela polícia civil por envolvimento com drogas e liberado horas depois, e em seguida se evadi deixando para trás o próprio alvará de soltura

DELEGACIA DE JUAZEIRO DO NORTE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Após ser preso em flagrante delito na tarde deste sábado (26), sob a acusação de tráfico de drogas e associação para tráfico, juntamente com a esposa e ainda informar o nome “falso” a policia, um homem identificado por Francisco Joaquim, apelidado por “Fortaleza” foi liberado por determinação da justiça na manhã do domingo para depois se evadir seguindo destino ignorado deixando para trás o próprio alvará de soltura.

De acordo com informações chegadas a reportagem do site Caririceara, Francisco Joaquim na companhia da sua companheira identificada por Tatiana, foram flagrados pela policia no bairro João Cabral de posse de entorpecentes. O casal foi apresentado ao delegado plantonista na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte que determinou a autuação do homem e da mulher por infração da lei de drogas.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, em seu depoimento a autoridade policial Francisco Joaquim mentiu ao informar seu nome, o que posteriormente foi comprovado pelo delegado. Após os acusados serem ouvidos ficaram recolhidos em celas da 20ª DRPC vindo em menos de 24 horas serem liberados em cumprimento a ordem da justiça.

Na tarde do domingo a policia militar voltou a residência aonde ocorreu as prisões de Francisco Joaquim e Tatiana vindo a encontrar sobre uma mesa no interior do imóvel, o alvará de soltura dele e um pacote de um pó de cor branca, aparentemente cocaína que foram apreendidos e entregues na 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos. Tatiana irá responder por tráfico de drogas e associação para tráfico e Francisco Joaquim que está foragido, também responder por infração a lei drogas, bem como por crime de falsa identidade.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete