Em Juazeiro homem é baleado após colidir moto que guiava com patrulha do RAIO e resistir a prisão

Uma ocorrência de lesão corporal à bala e acidente envolvendo viatura policial militar foi registrada na tarde deste sábado (09), em Juazeiro do Norte. Por volta das 15h30min, a composição do RAIO 02 ao realizar rondas no cruzamento das Avenidas Virgílio Távora com Humberto Bezerra, bairro Timbaúbas, foi acionada por pessoas que se encontravam no posto de combustível localizado no mencionado cruzamento, em razão de um homem que ali se encontrava causando confusão.

No momento em que a equipe policial chegava ao local, o causador da desordem tentou fugir em sua moto, uma Honda/NXR160 Bros, e nessa tentativa de fuga colidiu com uma motocicleta do RAIO. Na colisão o militar ocupante da moto saiu ileso, no entanto, a motocicleta sofreu avarias.

Apesar do acidente o acusado conseguiu fugir novamente, sendo alcançado dois quarteirões a frente, ainda na Avenida Virgílio Távora, momento em que recebeu voz de parada. Segundo os policiais, Francisco, 45 anos de idade como foi identificado o acusado,  além de desobedecer a ordem, ainda tentou sacar uma arma de fogo, instante em que foi atingido por um tiro nas nádegas, lado esquerda sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde foi devidamente atendido.

Ainda de acordo com os militares, Francisco estava de posse de  um revólver calibre 38,  capacidade para 05 tiros, contendo 05  munições intactas,  que foi apresentada na 20ª DRPC, para os devidos procedimentos. Após sair do hospital, Francisco deverá ser conduzido a delegacia de polícia civil onde responderá pela infração ao estatuto do desarmamento (lei 10826) porte ilegal de arma de fogo ( Nova Legislação )

Foto: Ilustração

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados