Em Juazeiro, homem é baleado no Pirajá e outro esfaqueado no João Cabral.

Criança de 02 anos dá entrada no HRC em estado grave lesionada  bala na cidade do Crato. Foto_Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

Dois homens foram vítimas de lesões corporais na noite desta sexta-feira, em Juazeiro do Norte, um à bala e outro à faca. O primeiro crime correu por volta das 19h52min, no cruzamento das ruas Padre Francisco com Santa Isabel, bairro Pirajá. O lesionado foi identificado apenas por Sevirino, 52 anos de idade, residente no bairro Limoeiro.

De acordo com informações de populares repassadas a polícia, os disparos foram efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Biz vermelha, que empreenderam fuga para lugar ignorado. A polícia informou que Sevirino responde inquérito policial por infração ao artigo12, estatuto do desarmamento (lei 10826), posse irregular de arma de fogo de uso permitido, fato ocorrido em 2011.

Já por volta das 22h37min, um rapaz identificado apenas por Cícero, de 28 anos, foi esfaqueado nas costas e peito direito nas imediações da casa onde mora na rua Farias Brito, bairro João Cabral. Ele informou a polícia que o acusado trata-se se um homem conhecido por “Marcinho” residente na rua José de Alencar, naquele bairro.

Nos dois casos, as vítimas foram socorrida para Hospital Regional do Cariri. Apesar das diligencias efetuadas pela polícia militar, os acusados permaneciam foragidos até o fechamento dessa matéria.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete