Em Juazeiro, morador de rua é morto a pauladas no centro e torneiro mecânico executado a tiros no bairro Salesianos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Dois homens foram assassinados em Juazeiro do Norte-CE nesta quinta-feira, dia 14 num intervalo de cinco horas, subindo para nove o número de homicídios registrados no mês de setembro e para 105 no decorrer do ano no município. Por volta das 13h50min na rua Santo Agostinho, próximo a biblioteca Municipal no bairro Centro da cidade um morador de rua identificado apenas por “Baiano”, morreu ao ser agredido a pauladas na cabeça ficando com exposição de massa cefálica.

José Roberto Galeno da Silva, 48 anos acusada de matar "Baiano" a paulada
José Roberto Galeno da Silva, acusado de matar “Baiano” a pauladas

A polícia militar ao ser informada  do fato compareceu ao local e solicitou a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao chegarem apenas atestaram a morte da vítima. A pericia forense foi acionada e trasladou o corpo para ser necropsiado.

Populares informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência que o acusado o crime trata-se de José Roberto Galeno da Silva, 48 anos, residente na rua Otávio Aires, 963 bairro Limoeiro. O mesmo foi preso em flagrante delito pela PM e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sendo autuado por homicídio doloso. A polícia apurou que a ação criminosa foi motivada por uma discussão banal entre a vítima e acusado durante uma bebedeira.

O segundo homicídio ocorreu por 18h50min, na Avenida Paulo Maia, próximo ao um posto de combustíveis, bairro Salesianos. A vítima trata-se do o torneiro mecânico Adilânio Oliveira da Silva, 32 anos. Ele residia na rua José Moura Lins, 464, bairro Salesianos e foi executado com vários disparos de arma de fogo.

Adilânio Oliveira da Silva, 32 anos assassinado a tiros no bairro Salesianos

Testemunhas disseram aos militares que estiveram no local, que o crime foi cometido por indivíduos ocupantes de um carro modelo Siena de cor prata e placas não anotadas que empreenderam fuga para lugar ignorado. Buscas foram realizadas em torno fato pela polícia militar, mas sem êxito em identificar e prender os acusados. O corpo de Adilânio foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense para ser submetido a necropsia.

LESÃO CORPORAL A BALA

Por volta das 14h45min, a adolescente de nome Estefane Alves de Oliveira, 15 anos, residente na rua São Damião, 221 bairro Santa Tereza, m Juazeiro do Norte deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, lesionada a bala no dedo indicador da mão direita. De acordo com a polícia, a menor não teve e não tem interesse de declina o nome do autor que praticou o delito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados