Em Juazeiro, rapaz de 18 anos é executado a bala nos Salesianos e outro de 23 morre vítima da violência no transito no HRC.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação / Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um homicídio a tiros no início da tarde deste sábado (06), e uma morte em consequência da violência no transito na madrugada de hoje, foram registradas pela policia de Juazeiro do Norte. Por volta das 13h50min de ontem, o jovem Cicero Joanderson Heliodoro Alves,  18 anos foi executado a bala no interior da residência de número, 1348 da Rua Delmiro Gouveia, bairro Salesianos.

Segundo o boletim da polícia enviado a imprensa, Cícero residia na Vila São Francisco, bairro Franciscanos, mas que na hora do homicídio trafegava a pé quando foi perseguido por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha e demais características não anotadas, estando o garupeiro armado a revólver que passou a atirar contra o rapaz. Na tentativa de fugir de seus algozes, a vítima entrou na casa tendo seguido pelo acusados que consumaram o crime. Após o ato criminoso a dupla a empreendeu para lugar ignorado

A Ciops Juazeiro informou que Cícero respondia a um procedimento policial como testemunha de um porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. As viaturas de serviço da policia militar diligenciaram no intuito de localizar os infratores, entretanto não obtiveram êxito. A morte de Cícero foi o segundo homicídio do mês de maio em Juazeiro do Norte e o 48º do ano no município.

Já madrugada deste domingo, um rapaz de nome Washington Rocha França, 23 anos veio a óbito em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri do Cariri em consequência de um acidente de transito ocorrido na ultima sexta feira 05/04.

O acidente aconteceu na Rua Manuel Coelho de Alencar. Washington seguia sentido Aeroporto quando perdeu o controle da sua moto vindo a colidir contra um poste de iluminação em frente a uma empresa transportadora. Ele foi socorrido para o HRC aonde veio a óbito as 02h00min de hoje.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete