Em Juazeiro, vítima reage a roubo enquanto equipe do RAIO se aproxima e ladrões fogem deixando arma de fogo para trás

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nesta quinta-feira, por volta das 22h00min, a equipe do RAIO 04 comandada pelo fiscal de policiamento do dia fazia patrulhamento rotineiro no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte quando fora acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de roubo em andamento na rua Odilon Gomes do referido bairro.

Os raianos se deslocaram para o local indicado, onde foram encontrados a vítima e alguns transeuntes, que relataram que dois indivíduos não identificados, que trafegavam em uma moto vermelha abordaram um rapaz com uma arma de fogo para tentar roubar sua moto, momento em que houvera resistência à prática delituosa, que não chegou a ser consumada.

Os militares informaram que no local da tentativa de assalto foi localizada uma arma de fogo do tipo garrucha, deixada para trás pelos acusados que saírem em fuga rápida para destino ignorado quando da aproximação dos policiais, bem com pela a ação da própria vítima. Diante da situação, a equipe policial deslocou-se a delegacia regional de policial de civil do município, onde apresentou a arma apreendida mediante registro de boletim ocorrência. Diligências foram realizadas em torno do fato na tentativa de identificar e prender a dupla acusada, mas sem, contudo logra êxito.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados