Em Lavras da Mangabeira, “Operação Ricochete” prende trio com drogas, dinheiro, relógios e celulares

Em Lavras da Mangabeira, “Operação Ricochete” prende trio com drogas, dinheiro, relógios e celulares

As informações são do radialista Richard Lopes – Foto: Recebida via WhatsApp

Uma operação denominada de “Ricochete”, b desencadeada por policiais civis com o apoio de militares na manhã de hoje, resultou na prisão de um trio com drogas, dinheiro, relógios e celulares de procedência duvidosa.

A operação teve início às 6 horas sob a coordenação do delegado de Lavras da Mangabeira Henrique Gurgel, com o apoio dos delegados de Ipaumirim, Felipe Lira, de Cedro, Caio Tomazzi e do delegado regional de polícia civil de Icó, Erlon Leite Fernandes dos Reis, inspetores da região e de policiais militares comandados pelo Sargento Vidal.

De acordo com o delegado de Lavras Henrique Gurgel, a operação ´Ricochete”, teve o objetivo de cumprir 7 mandados de busca e apreensão. Dois homens e uma mulher foram presos na operação.

A polícia apreendeu com os suspeitos, 100 gramas de maconha, 33 gramas de cocaína, 37 pinos de cocaína, totalizando 40 gramas, 36 trouxinhas de maconha, 27 celulares de procedência duvidosa, relógios, balança de precisão, embalagens para entorpecentes e 5.320 reais em dinheiro.

A operação Ricochete foi vinculada a prisão de dois traficantes a cerca de dois meses em Lavras e vinculação com novas prisões. O trio se encontra recolhido na cadeia de Lavras da Mangabeira a disposição da justiça.

Leia também



PATOM

Enquete