Em menos quatro horas dois jovens foram executados a bala na tarde sexta-feira, em Juazeiro

Bebê - Juninho

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

A polícia de Juazeiro do Norte registrou dois assassinatos na tarde desta sexta-feira (08), subindo para 09 o total de pessoas vítimas desta modalidade de crime no município neste mês de junho, e para 43 no decorrer do ano. Por volta das 12h30min, no cruzamento da Avenida José Bezerra, próximo a rua Domingos Sávio, bairro Pio XII, o adolescente Cleilson Barbosa Rodrigues, 17 anos que era apelidado por “Bebê” foi morto a tiros.   

Segundo informações de populares repassadas a polícia, o crime foi cometido por indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Bros de demais características não anotadas. As viaturas de serviço da PM realizaram rondas, todavia os acusados não foram localizados.

Cerca de duas horas e quinze minutos depois na rua Pinto Madeira, imediações do prédio aonde funcionam a Delegacia da Defesa da Mulher de Juazeiro e o Núcleo de Homicídios de Proteção a Pessoa da 20ª DRPC no bairro Santa Teresa, José Geraldo da Silva Júnior, 18 anos, o “Juninho” também morreu ao ser baleado. Ele estava hospedado em uma pousada localizada no endereço da ocorrência e segundo informações seria um atleta de futebol.

No momento do crime, “Juninho” estava sentado ao lado de uma mesa com o acusado, quando o agressor sacou de arma de fogo efetuou vários disparos, contra ele que morreu no local. Após o ato criminoso o agressor evadiu-se na companhia de outro indivíduo, em uma motocicleta de características não informadas. A motivação para o crime ainda são desconhecidas, diz a policia.

Antes pela madrugada dois homens já tinham sido executados no bairro Limoeiro. Adriano Cavalcante da Silva, 24 anos e Josué de Lima da Silva, 25 anos. Os dois residiam m Fortaleza e foram encontrados mortos a tiros por volta de 00h10min, na rua do Limoeiro próximo a rua Rui Barbosa.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete