Em Missão Velha, homem com passagens policiais é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo

Carlos Alberto Gonçalves Vitorino, 33 anos, M.Velha 03.04.17

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação / Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

A polícia de Missão Velha prendeu na manhã desta quarta-0feira (03), na localidade denominada de Sítio Santa Tereza, naquele município um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 11h00min nas imediações da casa onde mora o acusado, este identificado por Carlos Alberto Gonçalves Vitorino.

O sargento Jota Carlos comandante do destacamento policial militar de Missão Velha disse a reportagem do site Caririceara que antes de ser preso, Carlos Alberto se envolveu numa discussão com seu vizinho Cassiano Teles Apolinário, a quem fez ameaças de morte, tendo a vítima denunciado o fato a polícia.

Ainda de acordo com o sargento, Carlos Alberto já responde a procedimentos policiais por ameaça a funcionário público, e outro baseado na lei de entorpecentes. O mesmo foi apresentado na delegacia de policia civil de Missão Velha sendo autuado em flagrante delito. Ele ficou a disposição da Justiça na cadeia pública local.

Outras ocorrências:

Em Juazeiro no início da tarde desta quarta-feira (03), depois de terem recebido denúncias via CIOPS, Investigadores da Polícia Civil de Crato e do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Juazeiro do Norte se deslocaram para a residência de número 176, da Travessa Moises Fernandes, no Bairro Timbaúbas no intuito de investigarem supostos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de substância naquele endereço.

Segundo a polícia, durante as buscas no interior do imóvel, foram localizados cinco celulares de marcas diversas, um tablete, uma mochila, três câmeras filmadoras, uma carteira de trabalho, sete unidades de cartuchos de revolver calibre 38, um revolver calibre 38, uma sacola com pedras de crack pesando 48 gramas e a quantia R$ 11,00 reais em dinheiro.

Cinco pessoas foram conduzidas a da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foram autuadas em flagrante delito, duas mulheres, uma identificada por Andreia, 19 anos e outra menor de idade de iniciais B. L. A. S e três homens um de nome Gabriel, 20 anos , um de nome Francisco, 18 anos, e outro identificado por e Francisco de 19 anos.

Já por volta das 14h30min foi registrada pela polícia uma tentativa de assalto contra um Cyber que funciona na Rua Otávio Aires com Rua São Benedito, Bairro Franciscanos. No momento do ocorrido um policial militar estava no local e evitou que o crime fosse consumado. O PM identificado por Sargento Murilo deu voz de prisão aos meliantes que vieram a sair em fuga e ainda trocaram tiro com o militar vindo um dos assaltantes ser baleado e preso. O lesionado foi identificado por John Washington Calixto Pereira, 18 anos residente no bairro Timbaúbas. O mesmo foi socorrido pelo Samu para a UPA do Limoeiro e depois de medico conduzido pela polícia para 20ª DRPC sendo autuado por tentativa de assalto a mão armada. Os nomes dos comparsas de John Washington não foram divulgados.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível  de ação judicial com base  na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

 

 

Leia também



PATOM

Enquete