Em Missão Velha, Socó é preso acusado de estuprar sobrinha de sua mulher

TARCÍSIO RODRIGUES CUSTÓDIO, o SOCÓ, FOTO_CARIRICEARA.COM (Copy)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

Em cumprimento a mandado judicial a equipe policial militar, sargentos Jota Carlos e. Gildécio, soldados Costa e Duarte efetuou por volta das 09h00min, desta quinta-feira (27), a prisão do agricultor, Tarcísio Rodrigues Custódio, mais conhecido por “Socó” por crime de estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu na residência do acusado no Sítio Coité, Distrito de Jamacaru em Missão Velha.

De acordo com informações repassadas ao site Caririceara pelo comandante do destacamento daquele município, o sargento Jota Carlos, “Socó” é acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha da esposa dele, uma menor de idade. Ainda segundo o militar, foi apurado que “Socó” mantinha relações sexuais com a jovem desde dos 12 anos da mesma que hoje está com 13.

Ao denunciar o crime a polícia militar, a garota afirmou segundo o sargento Jota Carlos, que a esposa do acusado que tia da vítima sabia da violência sexual contra a sobrinha, mas não tinha comunicado o fato antes a família por medo das ameaças proferidas pelo marido. O estupro acontecia no interior da casa do próprio acusado no Sítio Coité, Distrito de Jamacaru em Missão Velha.

Após sua prisão, o denunciado foi apresentado na delegacia municipal de polícia civil de Missão Velha. Depois de ouvido o mesmo foi encaminhado à cadeia pública local ficando a disposição da Justiça.

Prisão por pensão alimentícia Execução de Alimentos

Por volta das 14h00min desta quinta-feira (27), na cidade Missão de Missão Velha, José Wilson Chaves Pereira, foi preso pela polícia militar por determinação judicial por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo os autos, o acusado há cinco meses negava-se em pagar pensão aos seus filhos menores representados pela genitora dos mesmos. José Wilson encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Missão Velha, a disposição da Justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete