Em Nova Olinda estudante morre em colisão entre veículos na CE 292

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com colaboração de Edson Rota – Foto: Redes Sociais

Um rapaz de 21 anos morreu na tarde desta terça-feira (16), na rodovia estadual 292 na zona urbana de Nova Olinda em consequência de uma colisão entre veículos.

De acordo com o boletim da Policia Militar, por volta das 15h15min, o estudante Antonio Fabricio Alves da Silva, que residia na Rua Avelino Feitosa, 403, bairro centro dirigia uma motocicleta modelo CG 125 titã, de cor preta, ano 2008 e placa NRA 6207 rumo centro da cidade – Vila Terreiro Duro quando ao tentar fazer uma conversão a esquerda, trafegava em sentido oposto um automóvel modelo Fox, de cor preta e placa não anotada guiado por um homem identificado por José de Nén, residente no bairro Cajueiro, em Nova Olinda ocasionado a colisão entre os dois veículos.

A PM ainda informou que o pai da vitima Francisco Inácio da Silva, relatou que o motorista do carro socorreu o jovem acidentado ao hospitalar do município para em seguida se evadir tomando destino ignorado.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, Antonio Fabricio não resistiu e veio a entrar no setor de emergência da unidade hospital. O Núcleo de Ciências Forense do Cariri foi comunicado do fato, e deslocou uma equipe no rabecão para adotar os devidos procedimentos de sua competência.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados