Em Santana do Cariri, governo municipal garante na Casa Civil pavimentação asfáltica da estrada do Pontal da Santa Cruz

Em Santana do Cariri, governo municipal garante na Casa Civil pavimentação asfáltica da estrada do Pontal da Santa Cruz

O principal ponto Turístico de Santana do Cariri, o Pontal da Santa Cruz, um dos lugares de maior visitação da região metropolitana do Cariri, receberá, em breve, a tão sonhada pavimentação asfáltica. A informação foi divulgada pelo prefeito Pedro Henrique Correia nesta quarta-feira,30. O gestor acompanhado da vice-prefeita Bibiana Sampaio, participou em Fortaleza, de reunião com o Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, onde tratou sobre a pavimentação da estrada do Pontal, sonho de todos Santanenses e do gestor também.

Durante o compromisso, o secretário Nelson Martins garantiu que a licitação para o início das obras deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano. O encontro mais que institucional, mostra a boa relação entre o governo municipal com o estadual.

Para o prefeito o momento é de gratidão ao governador Camilo Santana que atende a uma reivindicação histórica dos munícipes. Pedro Henrique destaca que a obra possui valor imensurável para a comunidade santanense, pois colabora com o desenvolvimento do município a partir do turismo.-“ O Pontal da Santa Cruz é o lugar de maior visitação do Cariri e saber que logo teremos o acesso pavimentado me alegra bastante, isso é desenvolvimento para nossa cidade”, disse o prefeito.

O gestor explica ainda que a gestão tem feito os reparos na estrada de acesso ao Pontal. Além disso, o chefe do executivo afirmou que a população é quem ganha com a obra “Só quem ganha é a população, temos trabalhado todos os dias por Santana. Hoje nosso município não é só visto, mas lembrado e isso é muito gratificante”, comentou.

Leia também



PATOM

Enquete