Em tentativa de assalto, jovem é baleado no abdômen e de raspão na nuca, em Crato

Hospital São Camilo do Crato-Foto_Jota Lopes-Agência Caririceara (5)

Crime aconteceu no Conjunto II do minha casa minha vida no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem, de 26 anos, foi baleado na região da barriga e de raspão na nuca, na noite desta sexta-feira (08), durante uma tentativa de roubo em Crato. O caso aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Paulinho Amarelinho, no conjunto minha casa minha vida II, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).

Equipes do Raio e da Força Tática foram acionadas para o local onde a vítima, Leonardo Alves Lopes, de 26 anos relatou que trafegava com um amigo ambos de bicicletas quando um indivíduo mascarado saiu de dentro de um matagal de arma em punho anunciando o assalto. O jovem acrescentou que na tentativa de fugir do  criminoso, o individuo disparou a arma em sua direção lhe atingido de raspão na nuca e no abdômen lado esquerdo.

Diante da situação, os militares socorreram Leonardo ao hospital são Francisco de Assis (São Camilo) em Crato. Segundo os PMs, a vítima esteve consciente durante todo o percurso. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete