Em trabalho conjunto, Polícia Civil de Assaré com Polícia Civil baiana prende acusado por tráfico de drogas

Wagner Alves Pereira da Silva, de 29 anos foi preso no município baiano de Ribeira do Pombal (BA). Ele possui em seu desfavor, mandado de prisão expedido pela comarca de Assaré (CE).

Wagner Alves Pereira da Silva, de 29 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE) possui em seu desfavor, mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas expedido pela comarca de Assaré (CE).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (9), por tráfico de drogas após ação conjunta entre as polícias Civil do Ceará, e do estado da Bahia. A prisão ocorreu no município baiano de Ribeira do Pombal.

O cearense natural de Juazeiro do Norte, Wagner Alves Pereira da Silva estava com um mandado de prisão em aberto, oriundo da justiça da comarca de Assaré (CE). A prisão é resultado do investigativo da Delegacia Municipal da Polícia Civil de Assaré.

Segundo as investigações, o homem estava foragido, mas acabou  sendo localizado no estado no estado da Bahia, quando então passou a ser monitorado pela Polícia Civil de Ceará. Numa troca de informações entre as policias cearense e baiana, Wagner Alves terminou capturado. Ele foi apresentado a autoridade policial na delegacia  de Ribeira do Pombal (BA), e aguarda ser recambiado para o município de Assaré (CE).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados