Em troca de tiros com o Raio, bandido morre, outro é apreendido em Juazeiro.

Em troca de tiros com o Raio, bandido morre, outro é preso em Juazeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação/Fotos recebidas via WhatsApp

Um bandido foi morto, e outro foi preso durante uma troca de tiros com policiais do Raio, na tarde desta segunda-feira, 20, no Parque frei Damião, em Juazeiro do Norte. O fato ocorreu nesta segunda-feira por volta das 12h40min. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada para uma ocorrência de disparos em via pública na rua Raimundo Marques da Silva bairro Frei Damião, contudo ao chegar nada foi localizado pelos militares. No retorno a área, os PMs deram início a uma perseguição a dois indivíduos suspeitos que trafegavam numa moto pela Rua Francisco Martins de Sousa, naquele bairro, sendo solicitado um apoio do policiamento do Raio.

De acordo com o boletim da CIOPS Juazeiro, a dupla fugiu e ao avistar a equipe do Raio 02 passou a efetuar disparos contra os militares que revidarem, vindo a atingir o Rafael Gonçalves, 20 anos que logo em seguida junto com o  comparsa dele, o adolescente, E.G.D, 16 anos  abandonaram a moto Marca/Modelo Yamaha/T115 Crypton k, cor preta e embrenharam-se no matagal.

E.G.D, 16 anos
E.G.D, 16 anos

Foi solicitado o apoio de outras viaturas militares para fazer uma busca no matagal, momento em que localizaram Rafael baleado que foi socorrido ao HRC onde morreu pouco tempo depois. Ainda segundo a policia, em poder dos indivíduos foi apreendido um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, com duas munições deflagradas e quatro intactas. A motocicleta em que a dupla trafegava tinha sido roubada, pouco tempo antes na rua Sebastião Carvalho bairro Jardim Gonzaga.

O segundo infrator foi conduzido a 20ª DRPC, assim como a arma apreendida e a moto recuperada, para ação das providências cabíveis. Em consulta ao Sip – Sistema integrado, Rafael possuía passagem como infrator por porte ilegal de arma de fogo, furto e lesão corporal dolosa, além de ser testemunha de várias crimes.

Leia também



PATOM

Enquete