Em um intervalo de uma hora, dois homens são mortos a tiros em Juazeiro do Norte

RABECÃO DA PEFOCE CARIRI

Os crimes ocorreram no Bairro João Cabral e Sítio Gavião. As vítimas tinham 26 e 27 anos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte (CE), em um intervalo de uma hora, na noite deste sábado (09). De acordo com a Polícia Militar, dois jovens de 26 e 27 anos, foram mortos a tiros. Os crimes aconteceram no Bairro João Cabral e Sítio Gavião.

Por volta das 18h00min, militares do motopatrulhamento foram acionados, via CIOPS, para averiguarem a denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Ozana Pereira no bairro João Cabral. Ao chegarem no local os policiais foram informados por populares que a pessoa de Francisco Hallyefson Ferreira Alves que era apelidado por “ GTA”, de 26 anos teria sido lesionado a bala dentro da residência dele na Rua Perpétua Carneiro da Cunha, n°619 naquele bairro.

Constatada a informação, a equipe PM acionou o SAMU que confirmou o óbito. O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, ninguém soube informar quem foi o autor dos disparos nem qual destino tomando pelo criminoso após o homicídio. A Polícia informou que ao ser realizada a consulta da ficha criminal de Francisco Hallyefson verificou-se que ele respondia por homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo, entre outros.

Uma hora e quinze minutos depois, uma equipe da Força Tática foi acionada via Ciops para o Sítio Gavião, zona rural de Juazeiro do Norte onde segundo informações de populares, próximo ao bar do Arnaldo teriam ocorrido disparos der arma de fogo. Os militares ao chegarem no local, encontraram caído ao solo um rapaz identificado como Eduardo Medeiros de Freitas, de 27 anos.

Posteriormente compareceu ao local, uma viatura do SAMU. Os profissionais de saúde após examinarem a vítima, atestaram o óbito da mesma. Eduardo morreu ao ser alvejado com quatro tiros na região do tórax e um no braço que transfixou o membro. A respeito de informação que ligasse a um possível autor do homicídio, no local, populares citaram apenas o nome de um indivíduo conhecido por “Cirlândio“, porém, ainda não foi localizado, diz a Polícia.

Nos dois casos, a Polícia Civil também compareceu aos locais dos homicídios. Os corpos dos dois jovens assassinados foram recolhidos pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, onde nessa manhã serão submetidos a necropsia e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos. A Polícia Militar diligenciou em torno dos crimes, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum dos ainda havia sido preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete