Em Várzea Alegre, entregador saiu ferido ao colidir moto com animal e agricultora é atropelada por motocicleta.

Hospital S.Rdo Varzea Alegre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Duas pessoas saíram feridas numa sequência de dois acidentes envolvendo motocicletas ocorrida na noite deste sábado (20), na cidade de Várzea Alegre. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30min, na Avenida Neném Marinheiro, Bairro Alto do Tenente, nas proximidades da entrada para o Bairro Varjota. O entregador Francisco de Assis de França Soares, 26 anos residente no Sitio Cipó se conduzia numa moto modelo CG 125 Titan KS, ano 2000/ 2000, cor prata, placa HXA 7761, inscrição Várzea Alegre/CE, pela Avenida Neném Marinheiro, quando nas proximidades da Pracinha do Bairro Varjota, colidiu com um cavalo que atravessava a pista. Ele sofreu escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça.

Populares informaram a polícia militar que após a colisão entra a moto e o animal, vários curiosos se aglomeraram para ver a vítima, momento em que a motocicleta modelo CG 125 Titan KS, ano 2002/ 2002, cor vermelha, placa MCH 9962, inscrição de Várzea Alegre/CE, guiada por um homem que se evadiu antes de ser identificado tentou fazer uma ultrapassagem e acabou atropelando a agricultora Maria Diolina dos Santos, 65 anos, residente na Rua João Gregório de Lima, 147, bairro Alto do Tenente, nesta cidade. Com o impacto, a mulher foi arremessada, sofrendo uma fratura exposta no braço direito.

O Samu foi acionado e conduziu as vítimas ao hospital São Raimundo de Várzea Alegre. O casal após receber atendimento médico foi transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte/CE. Os veículos envolvidos no sinistro foram removidos ao pátio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Várzea Alegre.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete