Empresa de call center amplia operação no Ceará e abre 600 vagas para atendente em Juazeiro do Norte

Algumas das oportunidades são para trabalhar em home office

A empresa de contact center AeC anunciou a abertura de 600 vagas na unidade de Juazeiro do Norte, no Cariri. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Os atendentes contratados para trabalhar presencialmente na unidade receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A empresa reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.

O secretário executivo de Comércio, Serviços e Inovação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Júlio Cavalcante, afirma que o Ceará está cada vez mais preparado do ponto de vista de infraestrutura de tecnologia da informação e de capital humano. “Os investimentos em educação que fazem do Estado o primeiro colocado no Brasil no IDEB do Ensino Fundamental e o terceiro do Ensino médio, associados a interiorização do ensino superior, faz com que haja uma oferta de profissionais qualificados nas várias regiões do Ceará para este tipo de empresa, pois os jovens podem compatibilizar o tempo reduzido de trabalho com os seus estudos na faculdade. Por outro lado a excelente conectividade a Internet que existe em todo o Estado, com acesso via fibra ótica, faz do Ceará o Estado com maior número de municípios com mais de 75% da sua área coberta por banda larga, número maior que todos os Estados do Sudeste juntos, e o dobro do segundo colocado que é Minas Gerais. Isto possibilitou na crise do Covid esta empresa colocar a maior parte de sua equipe em home office com computador e acesso à Internet pago pela empresa e liberado para os jovens utilizarem fora do horário de trabalho, por exemplo para seus estudos”.

Para o sócio fundador da empresa, Antônio Guilherme Noronha, a disponibilização destas novas vagas são motivo de grande orgulho para a AeC, pois significam a geração de mais oportunidades para a cidade e para a região: “Nesse momento de tantas notícias difíceis em relação à pandemia, poder dar esta boa notícia nos alegra muito. É importante ressaltar que tanto para estas novas vagas, quanto para os nossos colaboradores, a AeC está adotando todas medidas de proteção à saúde e viabilizando o trabalho em home office para o máximo de pessoas possível”. Noronha ainda completa: “Gostaríamos de agradecer à prefeitura de Juazeiro do Norte e ao Governo do Ceará pelo trabalho em prol da saúde e também de proteção ao emprego e renda das pessoas”.

Sobre a AeC

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto GreatPlacetoWork, GPTW.

*Governo do Ceará

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados