Empresa muda data da apresentação do elenco e adia chegada do técnico do Icasa

Toninho Cobra teve chegada modificada (Foto: Divulgação)

Aguardado nessa quinta-feira, o novo técnico do Icasa vai demorar mais alguns dias para se apresentar ao clube. De acordo com a empresa M9 Sports, Toninho Cobra desembarcaria em Juazeiro do Norte para traçar o planejamento e iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro Série D, mas sua chegada só deve ocorrer na próxima semana. “Eu vou até conversar com o Matheus (Reis, diretor de futebol) pra eu chegar no domingo”, afirmou o treinador ao Blog do Fabiano Rodrigues.

Os treinamentos que começariam na próxima segunda feira (02) foram adiados em uma semana. De acordo com a empresa, o elenco ainda não está fechado e os jogadores que já estão contratados só deverão se apresentar a partir do dia cinco. “Infelizmente a gente perde uma semana, mas eu estou acostumado com isso, já comecei trabalhos de 20 dias e consegui bons resultados”, lembrou Toninho Cobra.

Sobre a montagem do elenco, o treinador icasiano disse que apenas 15 jogadores foram contratados. “A gente indicou alguns nomes, o Mateus também e a gente vai avaliar melhor esses atletas quando os treinos forem iniciados, porque a gente quer atletas que tenham condição de vestir a camisa do Icasa”, definiu o comandante.

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete