Empresário é executado em Nova Olinda com três tiros, dos quais dois na cabeça.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Um crime de morte com características de pistolagem foi registrado na tarde desta quinta-feira (08), em Nova Olinda. O empresário do ramo de pedras Cariri, José Roberto Alves Ferreira, o “Zé Roberto da pedreira” como era mais conhecida vítima foi sumariamente executada a disparos de arma de fogo na calçada da casa onde morava na Rua Antonieta Lima, 277, defronte ao “Restaurante Bom Sabor”, no centro da cidade por volta das 14h15min.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, no local do crime prevaleceu a lei do silêncio. No entanto, pelas imagens de câmaras de monitoramento de residências localizadas próximas ao local do homicídio, observa-se que o ato delituoso foi cometido por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta Honda, modelo XRE 300 de cor preta, com a placa coberta uma tarja, estando o condutor com um capacete preto e o atirador usando capacete vermelho. Ainda conforme as imagens verificou-se que os acusados empreenderam fuga em direção ao município do Crato pela CE 292.

Conforme as imagens, verificou-se que os acusados empreenderam fuga em direção ao município do Crato pela CE 292
Conforme as imagens, verificou-se que os acusados empreenderam fuga em direção ao município do Crato pela CE 292

A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e outro nas costas, morrendo local. A polícia ao tomar conhecimento do fato compareceu ao local isolando a área. Em seguida acionou a perícia forense do cariri que após realizar os exames preliminares trasladou o corpo do empresário para ser necropsiado.

Diligências foram realizadas em torno do crime, pelo policiamento militar local com apoio dos destacamentos dos municípios de Santana do Cariri e Altaneira, mas sem, contudo obter êxito em prender a dupla acusada. A polícia civil deverá abrir inquérito para apurar o que motivou o homicídio no intuito de elucidar o caso.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete