Empresário pernambucano morre ao se envolver em colisão de veículos na CE 293, em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma colisão entre veículos ocorrida por volta das 11h20min, desta segunda-feira (11), em Barbalha-CE deixou o saldo de uma pessoa morta. O acidente aconteceu no KM 40 da CE 293 que liga Barbalha a Missão Velha, nas imediações do Sítio Barro Branco. O empresário pernambucano de Bodocó, Francisco Barbosa da Silva, 43 anos o “Francisquinho” como era mais conhecida a vítima, se conduzia numa motocicleta modelo NXR 160 Bros de cor preta e placa PMZ-9774, inscrição de Juazeiro do Norte quando colidiu com um caminhão da empresa Coral de placas NQW 5062 guiado pelo motorista Manoel dos Santos Inácio, 50 anos, residente na cidade de Missão Velha.

Segundo informações do condutor do caminhão, ele seguia sentido Missão Velha – Barbalha e o motociclista ao contrario momento em que percebeu que a vítima baixou a cabeça acelerando seu veículo vindo em sua direção. Manoel acrescentou em seu depoimento a polícia, que ainda tentou desviar o carro, mas sem êxito, Francisquinho chocou-se com o eixo traseiro do caminhão sofrendo esmagamento craniano morrendo no local.

Militares do destacamento de Barbalha e da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, além de uma equipe da Perícia Forense compareceram ao local do acidente adotando os devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados