Encontro reúne mães de crianças especiais do Cariri

Todas as crianças são especiais, porém algumas delas precisam de cuidado, olhar e principalmente um acolhimento personalizados. É nessa perspectiva que mães de crianças especiais do Cariri se reunirão para a primeira palestra do Ciclo Amar e Cuidar, idealizado pela Associação das Mães Escolhidas (AME) em parceria com o Movimento Universitário em Defesa da Mulher (Mudem), projeto de Extensão da Universidade Federal do Cariri, ligado ao Programa Paideia Cidade Educadora.

Com vagas limitadas a 50 participantes, a palestra ocorrerá a partir das 19h da próxima segunda-feira, 15, estendendo-se até as 21h30, no auditório do Office Cariri, localizado à rua Professora Nilde Couto Bem, 220, Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. A participação é gratuita e deve ser confirmada através de inscrição que pode ser realizada aqui.

O encontro contará com orientações dos médicos Ronerson Justo e Cristina Alencar (neuropediatras), da pediatra Lilianny Medeiros Pereira e das psicólogas Ticiane Callou e Hannah Nassif, que abordarão temas como desenvolvimento das crianças em cada etapa da vida; como identificar mudanças no comportamento; primeiros socorros e acolhimento pedagógico.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados