Enquanto a estiagem prejudica a população, ex-gestor de Santana do Cariri Jesus Werton Garcia desperdiça água pra consumo humano em sua propriedade particular.

Vídeo denuncia desperdício de água potável em propriedade do ex-prefeito.

Vazou na internet um vídeo em que um cidadão santanense mais conhecido por “Lubala” denuncia que o ex-gestor do municipio de Santana do Cariri, Jesus Werton Garcia de desvia água potável para bebedouros de seus animais em uma fazenda, além de esta causando desperdício.

Sobre a denúncia, a prefeita Danieli de Abreu Machado fez a seguinte citação: É uma pena saber que um candidato a Prefeito, prejudique toda uma comunidade que está sedenta por água, para satisfazer sua criação de gado. Ele sabe que essa água que seu rebanho está bebendo é paga à custa do dinheiro do povo de Santana.

Sabemos da dificuldade de todos os criadores do município, em virtude da seca que enfrentamos, mas o que não se admite é “roubar” a água do povo pobre sem nenhum tipo de remorso, acrescentou a gestora.

Daniel finalizou afirmando que a prefeitura vem abastecendo mais de 2.000 famílias com carros pipa e que outros criadores estão enfrentando a seca sem roubar a água do povo. A gestora finalizou dizendo que tomará providências jurídicas para evitar o abuso cometido por Jesus Werton Garcia.
ASSISTA O VÍDEO:

Fotos e vídeo/Internet
Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados