Enquanto a estiagem prejudica a população, ex-gestor de Santana do Cariri Jesus Werton Garcia desperdiça água pra consumo humano em sua propriedade particular.

Santana do cariri (1)

Vídeo denuncia desperdício de água potável em propriedade do ex-prefeito.

Vazou na internet um vídeo em que um cidadão santanense mais conhecido por “Lubala” denuncia que o ex-gestor do municipio de Santana do Cariri, Jesus Werton Garcia de desvia água potável para bebedouros de seus animais em uma fazenda, além de esta causando desperdício.

Sobre a denúncia, a prefeita Danieli de Abreu Machado fez a seguinte citação: É uma pena saber que um candidato a Prefeito, prejudique toda uma comunidade que está sedenta por água, para satisfazer sua criação de gado. Ele sabe que essa água que seu rebanho está bebendo é paga à custa do dinheiro do povo de Santana.

Sabemos da dificuldade de todos os criadores do município, em virtude da seca que enfrentamos, mas o que não se admite é “roubar” a água do povo pobre sem nenhum tipo de remorso, acrescentou a gestora.

Daniel finalizou afirmando que a prefeitura vem abastecendo mais de 2.000 famílias com carros pipa e que outros criadores estão enfrentando a seca sem roubar a água do povo. A gestora finalizou dizendo que tomará providências jurídicas para evitar o abuso cometido por Jesus Werton Garcia.
ASSISTA O VÍDEO:

Fotos e vídeo/Internet
Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete