Entidades do Centro Sul e Vale do Salgado articulam lançamento da III EXPOAF

Na manhã da última terça-feira, 02 de julho, um conjunto de mais de 20 entidades dos municípios de Acopiara, Cariús, Cedro, Icó, Iguatu, Jucás, Orós e Quixelô, reuniram-se no auditório do Sebrae, para dialogar e lançar a terceira edição da Expoaf, Exposição da Agricultura Familiar do Centro Sul e Vale do Salgado.

Mobilizados pelo Instituto Elo Amigo, o coletivo de instituições, dentre elas a Fetraece, Sindicatos de Trabalhadores Rurais, Secretarias de Agricultura, Ematerce, ONG Vira Lata de Raça, Ascap, SESC, Sebrae, Banco do Nordeste e Condecom, estiveram presentes no Encontro de Parceiros, no qual foi apresentado os resultados da I e II Expoaf, sendo finalizado com a definição da III Expoaf, que acontecerá 10 de Agosto no Parque de Exposições do Rotary Clube de Iguatu.

A programação estará sendo detalhada pelos parceiros ao longo do mês, mas assim como nas edições anteriores contará com a feira de produtos da agricultura familiar, exposição de animais, venda de produtos artesanais, estandes institucionais, distribuição de mudas, adoção de animais, seminários, cursos e palestras, e atrações artístico-culturais fechando a programação com shows.

Na opinião dos parceiros, a Expoaf está se consolidando na agenda de eventos do território. Segundo Marcos da Silva, Presidente do Instituto Elo Amigo, “a agricultura familiar, merece e precisa de feiras e eventos que lhe deem a visibilidade necessária”. “O desafio é grande, mas com a participação de todos os parceiros, a III Expoaf terá o mesmo sucesso dos outros anos”, frisa Silva.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados