Entidades e centrais sindicais fazem manifestação em Crato contra as reformas de Temer

Entidades e centrais sindicais fazem manifestação em Crato contra as reformas de Temer _Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação – Fotos: Jota Lopes/Caririceara

Centenas de pessoas estiveram participando na manhã desta sexta-feira em Crato de uma manifestação contra a reforma da previdência e o projeto de terceirização. As propostas foram apresentadas pelo governo do presidente Michel Temer e retira direitos conquistados pelos trabalhadores.

O ato foi iniciado nas proximidades do antigo posto fiscal da Batateira e seguiu até a prefeitura, onde ao chegar, os participantes discursaram para a população apresentando a situação em que ficarão os direitos dos trabalhadores após as novas regras entrarem em vigor. A manifestação foi organizada por diversas centrais sindicais e fazem parte do “Dia Nacional de Mobilização”, que vem sendo realizado em todo o Brasil se preparando para a greve geral que está marcada para o dia 28 de abril.

Para Roberto Oliveira, representante da Associação dos Professores de Estabelecimentos Oficiais Ceará (APEOC), essa foi uma maneira de conscientizar a população a cerca dos direitos que estão sendo retirados pelo governo Temer…

Leia também



PATOM

Enquete