Segundo a polícia, a prisão ocorreu na Rua Tarso Dantas, Bairro Sol Nascente.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um homem de 23 anos foi preso por volta de 00h30min deste domingo (10), em Porteiras suspeito de direção perigosa e embriaguez ao volante. A prisão ocorreu na Rua Tarso Dantas, Bairro Sol Nascente.
O entregador de pizzas, Edilson Pinto Gabriel da Silva, de 23 anos, residente naquele bairro foi flagrado pela Policia Militar guiando em alta velocidade, uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, de placa HYS-7576, inscrição de Juazeiro do Norte/CE com o cano do veiculo adulterado.
O policiamento fez perseguição ao suspeito, este que ao receber ordem de parada parou o veiculo e desceu apresentando está com forte odor etílico. Diante do exposto, Edilson Pinto foi conduzido ao posto da Policia Rodoviária Federal de Milagres/CE para fazer o exame etílico, que constou 0,46 mg de álcool por litro de ar alveolar. Em seguida, ele foi levado para DRPC de Brejo Santo/CE para as medidas cabíveis. Edilson Pinto não possuía passagens policiais, diz a PM.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara