Envolvido com tráfico de drogas conhecido como “Shurek” é encontrado morto com tiro na cabeça em Missão Velha

Rabecão_Foto Jota Lopes-Agência Caririceara (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um achado de cadáver de uma vítima de homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (25), em Missão Velha (CE). Por volta das 10h30min populares acionaram a policia militar para uma atender a uma ocorrência na vila Baixa do Tinguizeiro, Bairro Gildo Brandão, mais conhecido como Cidade de Deus onde um cadáver do sexo masculino teria sido localizado num matagal.

O policiamento ao chegar no local do ocorrido fez o isolamento da área, e acionou a perícia forense que fez a identificação da vítima. A mesma trata-se do fortalezense, João Paulo Lino da Silva, de 29 anos de idade apelidado por “Shurek”.

Segundo a polícia militar de Missão Velha, “Shurek” não tinha endereço fixo e já havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas. Ao realizar os exames preliminares a pericia constatou que o corpo da vítima apresentava uma perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo, em seguida fez o trasladado do cadáver para ser necropsiado. A autoria do homicídio até o fechamento dessa matéria ainda era desconhecida.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete