Envolvido em ações criminosas é preso por posse ilegal de arma de fogo em Crato

WhatsApp Image 2022-01-28 at 06.20.52

Uma arma calibre 12, capacidade para um tiro de fabricação artesanal foi apreendida em posse do suspeito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem um suspeito de envolvimento em ações criminosas foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (24), em Crato. A prisão ocorreu por volta das 17 horas, em decorrência de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Policiais militares da equipe RAIO 02 durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Seminário abordaram a pessoa de Ian Gustavo Isidorio do Nascimento, de 33 anos, nas proximidades da casa dele, na Travessa Potengi. Segundo a PM, o homem é suspeito de envolvimento no submundo do crime.

O abordado ao ser indagado pelo militares, pela arma utilizada na prática de delitos o mesmo afirmou que o objeto estava na sua residência e acompanhou a composição policial até seu endereço. No local, Ian autorizou a entrada dos PM’S no imóvel para realizarem  buscas pela arma de fogo e com o apoio da VTR-051 Raio Comando foi localizada uma espingarda calibre 12, capacidade para um tiro de fabricação artesanal dentro do quarto do acusado. O armamento junto com o suspeito foi conduzido para a 19 DRPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete