Equipe do RAIO apreende adolescente e evita homicídio em Crato

WhatsApp Image 2022-01-31 at 05.56.25

Ação policial ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira, após informações de que indivíduos estariam planejando cometer um homicídio no Bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras). Uma arma de fogo e onze munições foram apreendidas com o suspeito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido portando uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, capacidade para seis tiros e onze munições do mesmo calibre todas intactas, em Crato. A ação policial ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (31), efetuada por uma equipe do policiamento do RAIO.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 00h10min a patrulha RAIO 03 foi avisada por populares que indivíduos estariam na Travessa São Raimundo, no Bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras) em um carro modelo Celta de cor prata planejando cometer um homicídio. Ao chegarem no local, os raianos se depararam com o citado veículo onde se encontravam dois homens dentro do carro. Feita abordagens aos suspeitos e buscas no interior do automóvel, nada de ilícito foi localizado.

Continuando com as buscas, os policiais encontraram escondido debaixo do carro o menor de idade de iniciais, D.S.S. de 17 anos, residente na Batateira. Em poder do jovem, segundo os PM’S  foram apreendidas a arma e as munições que junto com o garoto, foram apresentadas na Delegacia Regional de Policia do Crato onde o delegado plantonista determinou a lavratura do auto infracional em desfavor do adolescente apreendido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete