Equipe do RAIO apreende em Crato, armas de fogo, munições, drogas e quase quatro mil reais em dinheiro. Três pessoas foram presas, dentre elas uma mulher de 22 anos.

Após receber denúncias de que numa residência localizada na Rua 18 de Novembro, 63,  Bairro Seminário, na cidade do Crato,  estaria ocorrendo a comercialização de drogas, policiais do RAIO por volta das 17h00min, deste domingo (20) se deslocaram ao local indicado onde efetuaram as prisões de três pessoas e apreensões  de duas armas de fogo, munições, drogas e quase quatro mil reais em dinheiro dentre outros objetos.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência,  as viaturas ao se aproximarem do local, vários indivíduos fugiram adentrando nas casas próximas ao ocorrido. Os policiais se separaram conseguindo capturar Antônio Renan Silva Moreira, 20 anos, morador do imóvel usado como ponto de vendas de drogas; Adailton de Sousa Silva, 24 anos, residente da Rua Fernando Arrais Feitosa, 52, Seminário; e Willessandra de Sales Vieira, 22 anos, residente na Rua 18 de novembro, 42 no mesmo bairro.

Durante a ação o policiamento apreendeu um revolver calibre 38, contendo quatro munições intactas; uma pistola, calibre 40, municiada com doze cartuchos intactos (Arma  essa pertence ao Estado do Rio Grande do Norte); 12 gramas de maconha; a quantia de R$ 3.879,50 além de outros bens não relacionados diretamente com crimes.  Todos envolvidos junto com o material da apreensão foram conduzidos à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato/CE para instauração de Inquérito Policial.

Fotos; Agência Caririceara

Redação/Agência caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados