Equipe do RAIO de Juazeiro apreende 22,5 quilos de maconha, 102 gramas de crack, um quilo de cocaína.

Equipe do RAIO de Juazeiro apreende 22,5 quilos de maconha, 102 gramas de crack, um quilo de cocaína.

Durante a ação policial, um adolescente de 16 anos foi conduzido a 20ª DRPC. (Foto: Agência Caririceara.com)

Por volta das 19h52min, desta sexta-feira (14) a equipe do RAIO, Sargento Araújo, Soldados Wesley, Marcos Gomes e Sérgio em diligências pelo Bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte abordou na Rua Domingos Rodrigues Barbosa uma motocicleta Honda Pop 100 cor preta placa PMR8697 conduzida por um adolescente de iniciais, F.B.A, 16 anos, residente na Rua Francisco Martins de Sousa n, 1153, Bairro Frei Damião, com quem encontrou uma quantia de 1.000.00 reais, em dinheiro e um aparelho celular.

Os militares ao verificarem a memória do aparelho localizou a foto de uma pistola Gloc. Ao ser indagado onde a arma estava, o menor informou que a pistola estava na casa do seu primo de nome Weverton da Silva Lima, de idade não informada residente na Rua Valter Menezes Barbosa, 110, Bairro Triangulo. Os policiais se deslocaram ao endereço indicado e ao chegar a porta da residência estava aberta e sem ninguém no interior do imóvel.

De acordo com os militares, no local foram encontrados 22,5 quilos de maconha prensada, 102 gramas de crack, um quilo de cocaína prensada, 860.00 reais e uma pistola marca Gloc oxidada. Diante dos fatos o adolescente acompanhado do material apreendido foi conduzido para a 20ª DRPC onde foi lavrado o ato infracional contra o mesmo.

Por: Jota Lopes/agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete