Equipe Raio apreende arma de fogo, munições e entorpecentes em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Polícia Militar do Ceará

Nesta terça-feira (20) por volta das 19h30min, militares do Raio fez apreensão de um revólver calibre 38 municiado com duas munições, 168 gramas de Crack e 616 gramas de cocaína, duas balanças de precisão na cidade de Barbalha. A ação policial ocorreu após o recebimento de denúncia anônima informando de que uma casa que em construção localizada na rua Antônio Joaquim, 86, conjunto Nassau, estava sendo utilizada para uso e venda de entorpecentes.

O policiamento após uma busca no local localizou os itens apreendidos, mas nenhum dos responsáveis pelos produtos foi encontrado e nem identificado. Os materiais da apreensão foram conduzidos para a delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte para tomadas das medidas que o caso requer.

Outra ocorrência:

JUAZEIRO. Ontem por volta das 18h05min, a policia militar de Juazeiro do Norte recebeu informações de que na residência número 1616, da rua Dom Pedro II, no bairro Franciscanos um senhor de idade se encontrado portando um revólver. Uma equipe do policiamento ostensivo geral (POG) compareceu ao endereço indicado onde foi abordado denunciado identificado por Edval, 75 anos de idade.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o acusado estava portando um revólver calibre 38, capacidade para 06 munições com 06 munições Intactas. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a 20ª DRPC, onde foi registrado o devido procedimento.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados