Equipes do Raio efetuam prisão em cumprimento a mandado judicial e recuperam moto roubada em Crato

IMG-20220411-WA0010

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar, por meio do policiamento do Raio efetuou nesta segunda-feira (11), uma prisão em cumprimento a mandado judicial, e recuperou uma motocicleta com queixa de roubo em Crato.

O primeiro caso aconteceu por volta das 09h00min, na Rua Bruno de Menezes, Bairro Alto da Penha. Jocicleiton Muniz de Souza, de 32 anos, residente na Travessa Lavras da Mangabeira, Bairro Seminário foi preso após ser abordado pela guarnição RAIO 01 durante patrulhamento de rotina realizada pelos militares. A equipe PM ao consultar a ficha criminal de Jocicleiton, constatou haver contra ele um mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido até a delegacia regional de polícia civil do Crato para as medidas cabíveis.

Já por volta do meio-dia, a patrulha Raio Fiscal recuperou uma motocicleta com queixa de roubo. O veiculo, uma Yamaha fazer 250 CC, de cor azul e placa SBA-4C60 foi encontrado abandonado na Rua São João, Bairro Seminário. Segundo a Polícia, a moto havia sido no dia de ontem. A mesma foi levada a 19ª DRPC para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete