Escola de Saberes de Barbalha realiza I Encontro de Mestres e Guardiões dos Saberes Populares do Cariri

Silva Neto / Diário do Cariri – Foto: Divulgação

Após sua inauguração em dezembro de 2016, a Escola de Saberes de Barbalha, dando demonstração de sua atenção para com as culturas populares do Cariri, elaborou e vai realizar o I Encontro de Mestres e Guardiões dos Saberes Culturais do Cariri, os diversos representantes desses segmentos vão se reunir na própria Escola de Saberes, situada no Palácio 3 de Outubro, em frente à Praça Engenheiro Doria.

Neste primeiro encontro foram convidados a participarem, agricultores, guardiões da chuva, poetas, líderes do povo, raizeiras, benzedeiras, artesãos e outros membros que estão ligados a esse conjunto formidável de pessoas que tem doado muito suor e trabalho, e que ao longo dos anos da vida tem muita experiência no campo fértil dos Saberes Populares.

O I Encontro de Mestres e Guardiões dos Saberes Populares do Cariri, acontece neste sábado (28), das 08 às 12h00, na Escola de Saberes de Barbalha, situada no Palácio 3 de Outubro em frente à Praça Engenheiro Doria.

I Encontro de Mestres e Guardiões dos Saberes Populares do Cariri Realização: Escola de Saberes de Barbalha Parceria: Prefeitura Municipal de Barbalha Apoio: Iknet e Banco do Nordeste

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados