Especialista diz quem pode usar o corte da Olívia de ‘Velho Chico’

Giullia Buscacio mudança de visual Foto: Caiuá Franco/divulgação

Olívia dos Anjos apareceu recentemente com novo visual na trama das nove. Até então, a personagem de Giullia Buscacio não havia demonstrado vaidade alguma na história. Ao experimentar as facetas do romance com Lucas (Lucas Veloso), seu amigo de infância, a morena começou a usar vestidinhos mais graciosos. Com o surgimento de Miguel (Gabriel Leone), que despertou novos sentimentos na moça, a mudança chegou ao cabelo da filha de Santo (Domingos Montagner). O corte tem o objetivo de mostrar a transição da fase menina para a mulher.

Giullia Buscacio mudança de visual 

Giullia Buscacio mudança de visual Foto: Extra

 

— A intenção foi fazer com que Olívia parecesse mais madura — conta o supervisor de caracterização de “Velho Chico”, Rubens Liborio, que explica: — É um design tipo chanel, só que com os fios mais desfiados. O clássico é bem curtinho, mas, neste caso, as pontas da frente são mais longas.

Trocar de visual em função de um trabalho não é novidade para a atriz. Em seu último papel na TV, em “I love Paraisópolis”, ela precisou alongar as madeixas, colocando um aplique:

— Gosto de desafios. Meu sonho é fazer uma personagem com o cabelo na nuca mesmo! Não tenho apego.

 

Giullia Buscacio mudança de visual

Quem quiser copiar o estilo de Olívia precisa ter atenção às recomendações: esse tipo de corte é indicado para cabelos lisos ou pouco ondulados.

 

— Não é legal para pessoas com rosto alongado. Já as que têm rosto oval ou triangular ficam bem — avisa Liborio, que complementa: — Para dar uma textura nele, é melhor usar navalha para que as pontas não fiquem tão certas e, quando a pessoa passar um musse, ele fica com um estilo morderno.

EXTRA ONLINE

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados