Espingarda e maconha são apreendidas pela Polícia Militar, no Cariri; ações ocorreram nos municípios de Aurora e Barbalha

IMG-20220630-WA0033

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará

Uma espingarda sem marca aparente e 285 gramas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (30/06) na região do cariri.

A primeira situação ocorreu por volta das 17h20min, em Barbalha. A equipe militar Raio IRSO durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Alto do Rosário avistou duas pessoas em uma moto Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, ano 2001 e placa HXI-0F38, que ao ver a composição policial, arremessou uma sacola com volume e empreendeu fuga.

Os policiais perseguiram os suspeitos, posteriormente identificados como, Raul Cabral de Melo, de 25 anos, e Heloisa Vitória Bezerra do Nascimento, 18 anos, ambos residentes no Bairro Alto do Rosário. Os PMs verificaram que a sacola arremessada continha 285 gramas de maconha. O casal juntamente com o ilícito, foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para serem adotadas as medidas cabíveis.

Já por volta das 23h16min, policiais militares efetuaram a apreensão de uma espingarda, sem marca aparente na Rua Raimundo Saraiva de Souza, Centro de Aurora. A composição RAIO 02 em patrulhamento nas imediações de um evento que acontecia na área central da cidade, após abordagem realizada pela guarnição RAIO COMANDO, percebeu que um indivíduo evadia-se das proximidades, correndo em direção a um terreno abandonado por trás do muro do cemitério da cidade, na Rua Raimundo Saraiva de Souza tomando rumo ignorado

No fim, nas imediações daquele local, os PMs realizaram buscas vindo a encontrarem arma que foi recolhida e entregue a Autoridade Policial na Delegacia Regional de Polícia Civil, de Brejo Santo para as devidas providências.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete