Estilo retrô é o favorito das celebs: veja quem errou nos looks!

BBAhFMV.img

Tempo de Mulher

O caminho VIP para bolar um visual com a cara da vovó é simples. Patrícia Abravanel fez um mix de estampas inteligentes, mas se você quer copiar e divar fique atenta para conectar bem as figuras e não deixar o look penoso. A Ju Paes tirou do baú um tricotado com a matiz ideal para acentuar sua brejeirice [que remete o jeito brincalhão dela].

Taís Araújo foi na “brilhomania” e trouxe à tona a efervescência dos anos 70 e 80 com o lamê [um tipo de tecido com lâminas prateadas]. “Ela ficou maravilhosa nesse brilho lurex, no vestido mídi [comprimento entre joelho e tornozelo]”, elogiou, Tania Tatsch, jornalista de moda e personal stylist, do Pará/Amazônia. Bem-vinda querida TT [Tania Tatsch]. Aliás, ela achou que a Patsy (Patrícia) Abravanel lacrou, todavia disparou alerta sobre como isso poderia funcionar melhor. “Usar conjuntinho pode achatar a silhueta se não estiver com o número do manequim certinho. A barra da calça não pode sobrar e o volume da manga deveria dispensar o babado no quadril”.

Então, amei o look da Juliana Paes, mas Tatsch fez novamente suas considerações. “O vestido rendado com barra de pontas faz releitura gipsy [cigana] ou folk e pede sandália de salto grosso ou uma bota mais pesadinha para deixar o look boho chic [mistura de estilos], destaca a expert em moda.

Quer opções mais conectadas ao nosso mundo de meros mortais? Claudia Leitte, Fer Motta e Mel Fronckwiak têm trajes para zanzar. Paula Fernandes, Caroline Macedo, Lily Collins, Sophia Abrahão, Maisa Silva, Charlize Theron e outras construíram suas roupas com conotação mais romantizada. Dá dedinho para ser feliz!??!!!

Psiuuuuuuuuu, não entre na da Anitta dessa vez, que veio só de moletom e botona acima do joelho. Veja, meu bem, ela pode, a Rihanna também, mas porque têm acordo publicitário, viu? Coloque uma calça skinning [justinha] e tudo muda de figura.

Dona elegância disca lá da Espanha com a princesa Leonor e a infanta Sofia. Ambas de ‘trench coat’ [casaco], hiper fofos, apropriados para a idade… e o melhor, realce divo nas “guapíssimas hermanas” [lindíssimas irmãs], quase gêmeas. Aliás, esses mesmos casacos foram usados no final do ano passado em dia de chuva. E daí? Continuam quentinhos e hiper úteis!

Novamente, o muso amado JP Rufino, “it boy” [garoto que gera tendências]! Ele já sabe que a gente baba mesmo (e muito) nele, aqui! Como? Corra em suas redes sociais e confira tanta “fofurice”!!!! Beijos, meu lindo!!! Ah! Tem também o Lorenzo, caçula da Luciana Gimenez. Respira fundo para mais essa traquinice fashionista.

O jeans tem fama de pegador, mas o “combinadinho” precisa fazer eco: Silvia Abravanel, Lupita Nyong’o, Rodrigo Hilbert e pisca feliz! Hoje é dia do duo de Charlize Theron. Compare o mini ouro velho e o pretinho comum.

E você, quer amarrar parentesco com o glamour ou pelo menos esbarrar nele? Simples, basta seguir as dicas da Tania Tatsch e prometer que não vai se queimar com os mesmos deslizes das famosas. Quer ver as dicas?

Bruna Marquezine

“Fazer look total jeans é hit da moda. Calça de cintura alta, especialmente na musa Markezine, valoriza a silhueta”, a consultora de moda Tania Tatsch abreviou o sobrenome da nossa linda atriz.

Marina Ruy Barbosa

“Essa bata ciganinha com jeans já virou um clássico para os passeios descontraídos pela manhã”, Tania Tatsch enfeitou.

Ana Hickmann

“Parka com jeans coladinho, de barra virada, funciona para as longas pernas de Ana Hickmann”,Tania Tatsch mensurou

Mariana Ximenes

“O kimono curto de franjas deu uma atualizada no look básico de Mariana”, Tania Tatsch gostou.

Leia também



PATOM

Enquete