Estudante de 14 anos morre em Barbalha e agricultor de 25 em Abaiara em acidentes com motos

Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Dois jovens, um de 14 anos e outro de 25 morreram na tarde deste domingo (15), em consequência de acidentes com motocicletas, na região do cariri. Em Barbalha, por volta das 14h00min o estudante Gean de Sousa Silva guiava uma moto Honda/CG 150 Titan KS de placa NRC-7925 de cor prata pela Avenida João Evangelista Sampaio no Sitio Lagoa, momento em que por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo e colidiu com um posto da rede de iluminação pública morrendo no local.

O adolescente transportava como garupeiro, o também estudante menor de idade, Eugênio Guedes Fenardes, de 16 anos, residente no corredor dos Quintino no mesmo sítio onde aconteceu o acidente. O sobrevivente teve uma fratura exposta no punho esquerdo e foi socorrido para um dos hospitais do município

Cerca de uma hora depois em Abaiara, o agricultor Orlando do Nascimento Santos foi levado por populares ao hospital local aonde já chegou sem vida. Segundo a Polícia Militar, familiares relataram que minutos antes de ser socorrido, a vítima dirigia sem fazer o uso de capacete uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, ano 2002, de placa HYE-2370 por uma estrada de calçamento no Sítio Areias onde morava, quando um pedestre cruzou a sua frente, e ele para evitar o atropelamento ao desviar o veiculo, perdeu o controle da direção indo encontro a um poste da rede elétrica batendo a cabeça vindo a sofrer suspeita de traumatismo craniano que provocou a sua morte.

Nos dois casos, os corpos das vítimas foram recolhidos pela perícia forense do cariri para ser submetidos à autopsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete