Estudante de 17 anos morre após sofrer queda de escada em Juazeiro do Norte

Heliab Weslei Nascimento Arcanjo, de 17 anos chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta quarta-feira (23), em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, após sofrer uma queda de uma escada em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se do estudante Heliab Weslei Nascimento Arcanjo.

O jovem morava na rua 22 de Julho, 861, bairro Limoeiro. O acidente aconteceu por volta das 09 horas da quinta-feira, dia 17 de dezembro, em um imóvel localizado na Rua Padre Cicero Coutinho, 40, no mesmo bairro onde morava. Na ocasião, Heliab foi socorrido e levado ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Na tarde de ontem ele teve um piora no seu quadro clínico e não resistiu, falecendo por volta da 15h20min. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri onde na manha de hoje foi necropsiado e seguida entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados