Estudante de 17 anos morre vitima de queda de moto em Crato.

Na manhã deste domingo (17) um motociclista de 17 anos de idade faleceu após perder o controle de sua moto, uma Honda CG 150 Titan, de cor amarela, ano 2004/2005, cor amarela  de placa HWT-3185 na estrada de acesso a Vila São Bento, imediações da Rejuntamix, no municipio do Crato sofrendo graves ferimentos.

O adolescente Jonas Alexandre da Silva, estudante, seguia da Vila Padre Cícero com destino  a casa onde morava na Rua Francisco Augusto dos Santos, 154 na Vila São Bento quando o veiculo se desgovernou, desceu uma ribanceira  adentrando num magatal provocando a morte do seu guiador.

A polícia militar foi informada do fato por volta das 06h40min comparecendo ao local onde localizou o corpo da vítima  sob a motocicleta que a mesma dirigia. O policiamento fez o isolamento da área, bem como solicitou a presença da pericia forense que se fez presente e trasladou o corpo do rapaz para necropsia.  A moto envolvendo no acidente foi encaminhada a delegacia de policia civil para adoção que o caso reque,.

 Fotos: Agencia Caririceara.com

Por Jota Lopes/Agencia Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados