Estudante de 21 anos fica em estado grave após colisão frontal entre moto e camionete na BR 230, em Várzea Alegre

Acidente aconteceu por volta das 18 horas na BR-230, na saída de Várzea Alegre sentido Farias Brito. Vítima sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico, sendo socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um motociclista ficou em estado grave após se envolver num acidente no final desta quinta-feira (29), em Várzea Alegre. Por volta das 18h00min, o estudante Jonas Pereira Dantas de Sousa, residente no Sítio Baixio Dantas, naquele município pilotava uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, ano/modelo 2011/2012, de cor vermelha, pela BR 230 sentido Farias Brito/CE, quando em frente ao Posto de Combustíveis Padre Cicero colidiu frontalmente em uma caminhonete Fiat/Strada Working CD, ano/modelo 2015/2016, de cor vermelha, e placas POC-9830, inscrição de Várzea Alegre. A pessoa que dirigia o carro evadiu-se antes de ser identificada, sem prestar socorro à vítima.

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital São Raimundo Nonato, com várias escoriações pelo corpo e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico. Após receber atendimento na unidade hospitalar, Jonas Pereira acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte/CE.

A Polícia Militar fez diligências no intuito de identificar e localizar quem dirigia a camionete, mas até o presente o fechamento dessa matéria não tinha obtido êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados