Estudante do curso direito da URCA é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas em Crato

WhatsApp Image 2022-06-25 at 19.13.36

Em posse do suspeito, a polícia diz ter apreendido um quilo de maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Civil do Ceará/Divulgação

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional do Crato prenderam na tarde deste sábado (25), um estudante universitário do 9° semestre do Curso de Direito da URCA, por crime de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu após os policiais civis receberem denúncia anônima de que um homem identificado como Yure Teixeira estava com boa quantidade de entorpecentes para a venda, em um restaurante nas proximidades do Crato Tênis Clube, no Bairro do Pimenta. Uma equipe da Policia Civil compareceu ao local e efetuou a abordagem ao denunciado.

O homem estava em posse de uma chave de um carro, mas afirmou esta a pé, pois  segundo  ele, o instrumento seria uma chave reserva do seu veículo, que estaria em sua casa. Os agentes percebendo o nervosismo de Yure Teixeira e apertaram o chaveiro do alarme, o que fez abrir um veículo Fiat Pálio que se encontrava a 20 metros. Foi então realizada uma busca no automóvel, momento em que se encontrou um tablete de 1 kg de maconha. O suspeito juntamente com o material ilícito apresentado ao delegado plantonista na 19ª DRPC que adotou os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete