Estudante é autuado por danos e desacato na 19ª DRPC do Crato após quebrar a porta de vidro do fórum de Salitre e xingar policiais

Viatura-policial-Foto_Jota-Lopes-Agência-Caririceara-2

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nesta quinta-feira (12), por volta de 01h50min, na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, o Delegado de Plantão o Dr. Levi Gonçalves Leal, autuou por danos ao patrimônio público e desacato a funcionário público no exercício da função, o estudante Guilherme André Feitosa Batista, 18 anos, residente na Rua Antônio Leite de Alencar, 538, Centro, Salitre(CE).

De acordo o registro policial, por volta das 22h30 de ontem (11) Guilherme na companhia de outros jovens ingeria bebidas alcoólicas promovendo algazarras na calçada do Fórum de Salitre-CE, ocasião em que a equipe policial militar de serviço foi acionada através do telefone de emergência (190) para atenderem a ocorrência. Chegando ao local os militares constataram a veracidade da denúncia e abordaram os referidos denunciados momento em que Guilherme começou a bater a cabeça na parede do fórum, tendo se auto lesionado em um dos supercílios. Os policiais pediram jovem que parasse vindo o mesmo a obedecer. Indagado pelos PMs se queria ir para o hospital, o jovem respondeu que não.

Em ato continuo segundo a polícia,  Guilherme e seus colegas foram liberados e advertidos para irem para suas casas. Contudo, logo após, a patrulha policial voltar ao local para verificar se os rapazes teriam ido as residências deles, percebeu que o vidro da porta do fórum estava quebrado. A guarnição militar realizou diligências quando localizou o acusado na casa dele, com as mãos machucadas que confessou que tinha quebrado o vidro a socos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Guilherme, que reagiu e desacatou xingando de policiais. Ele foi contido, preso e apresentado pelos militares na 19ª DRPC do Crato.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Uma resposta

  1. Bateram a cabeça do moleque na parede e inventaram história

Os comentários estão desabilitados.



PATOM

Enquete