Estudante é vítima de atropelamento por taxista em Campos Sales.

FT Jota Lopes - Ag. Caririceara

Uma estudante de 16 anos de idade, foi vítima de atropelamento por volta das 22h30min, desta segunda-feira, nas imediações da casa onde mora no Sítio Agrovila , zona rural de Campos Sales-CE. O acidente aconteceu na CE 371 quando a adolescente descia de um ônibus escolar sendo colhida por um automóvel  conduzido pelo taxista, Francisco Gomes da Silva, 60 anos, residente na Rua Enéas Arraes, 1790, Centro de Campos Sales.

O motorista do carro atropelador socorreu a garota ao Hospital municipal de onde a mesma foi transferida para o   hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte. Após deixa a vítima no hospital de Campos Sales, Francisco Gomes apresentando-se em seguida no posto da PRE daquele município, que se situa as margens da referida CE sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia local, para os procedimentos que o caso necessita. A polícia informou que o veiculo atropelador não foi localizado e nem identificado.

Outra ocorrência:

Assalto a estabelecimento comercial em Crato – Ontem, por volta das 08h00min,  ocorreu um roubo a mão armada na ótica Rivelino localizada na rua Barbara de Alencar 910 , Centro da cidade do Crato. A gerente do estabelecimento, Leila Kelley Rodrigues de Moura Dias Melo, 26 anos disse a policia que um homem desconhecido entrou na loja e anunciou o assalto. Segundo a denunciante o acusado estava em posse de um revolver e mediante grave delito o desconhecido fugiu a pé e logo depois entro em um gol de cor prata “geração v”, de placas não anotadas.  A policia fez diligencias, mas sem êxito em prender o acusado e seu comparsa.

Por Jota Lopes / Agência Caririceara.com

 

 

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete