Estudante é vítima de atropelamento por taxista em Campos Sales.

Uma estudante de 16 anos de idade, foi vítima de atropelamento por volta das 22h30min, desta segunda-feira, nas imediações da casa onde mora no Sítio Agrovila , zona rural de Campos Sales-CE. O acidente aconteceu na CE 371 quando a adolescente Antonia Nayara Sousa da Rocha descia de um ônibus escolar sendo colhida por um automóvel  conduzido pelo taxista, Francisco Gomes da Silva, 60 anos, residente na Rua Enéas Arraes, 1790, Centro de Campos Sales.

O motorista do carro atropelador socorreu a garota ao Hospital municipal de onde a mesma foi transferida para o   hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte. Após deixa a vítima no hospital de Campos Sales, Francisco Gomes apresentando-se em seguida no posto da PRE daquele município, que se situa as margens da referida CE sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia local, para os procedimentos que o caso necessita. A polícia informou que o veiculo atropelador não foi localizado e nem identificado.

Outra ocorrência:

Assalto a estabelecimento comercial em Crato – Ontem, por volta das 08h00min,  ocorreu um roubo a mão armada na ótica Rivelino localizada na rua Barbara de Alencar 910 , Centro da cidade do Crato. A gerente do estabelecimento, Leila Kelley Rodrigues de Moura Dias Melo, 26 anos disse a policia que um homem desconhecido entrou na loja e anunciou o assalto. Segundo a denunciante o acusado estava em posse de um revolver e mediante grave delito o desconhecido fugiu a pé e logo depois entro em um gol de cor prata “geração v”, de placas não anotadas.  A policia fez diligencias, mas sem êxito em prender o acusado e seu comparsa.

Por Jota Lopes / Agência Caririceara.com

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados