Estudante fica em estado grave ao sofrer acidente com moto na CE 292, em Potengi

colisão de moto com cerca de arame farpado

A vítima perdeu o controle da motocicleta sobrando em uma curva, vindo a sair da pista de rolamento e bater violentamente em uma cerca de arame farpado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um rapaz de 17 anos ficou gravemente ferido num acidente de transito ocorrido às 08 horas da manhã deste domingo (05), no município de Potengi (CE). O estudante Marcelo Teles Alencar, residente no Sítio Sobradinho em Santana do Cariri conduzia pela CE 292 a motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, de cor preta, ano/modelo 2009/2009, placa NQO-4309-CE quando ao chegar à altura do Sitio Melancias, por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veiculo que sobrou em uma curva vindo a sair da pista de rolamento chocando-se violentamente contra uma cerca de arame farpado.

O jovem foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Potengi, em seguida transferido para o hospital Regional do Cariri na Cidade de Juazeiro do Norte, onde se encontra internado na UTI em estado gravíssimo.

O policiamento militar daquela cidade composto pelo Sargento Santos, Soldados Cicero e Horlandio só foi avisado horas depois do ocorrido, onde mesmo assim se deslocou até o local e adotando as medidas cabíveis para o caso.

A motocicleta ficou bastante avariada e não teria condições de rodar ficando em uma casa ali próximo ao local da ocorrência, de onde será rebocada posteriormente.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete