Estudante morre após receber descarga elétrica pelo fone de ouvido

Um estudante de 30 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava um fone de ouvido ligado ao computador. O caso ocorreu na cidade de Nova América, no estado de Goiás. Foto: Reprodução/Instagram

Danilo Maurício Alves Xavier, que era técnico de informática e cursava direito, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. As informações são do G1.

Segundo a esposa de Danilo, a técnica em enfermagem Adriana Costa Oliveira, 32, o marido estava estudando no computador, usando um fone de ouvido, quando foi atingido pela descarga.

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque”, contou Adriana ao G1.

Ainda segundo a técnica em enfermagem, no momento do acidente o irmão de Danilo estava no quarto e, ao perceber que ele estava recebendo uma descarga elétrica, tirou o computador da tomada.

Enquanto aguardava a chegada da ambulância, Adriana conta que realizou manobras de primeiros socorros no marido. “Por ser técnica de enfermagem eu tenho alguns conhecimentos e fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação”.

Adriana conta ainda que no momento do acidente não chovia e nem relampeava.

“Não estava chovendo, não havia raios, não sabemos o que pode ter acontecido. Foi uma tragédia. Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados